Leilão Online

LEILÃO SOMENTE “ON-LINE” (Eletrônico)

 

SAIBA COMO PARTICIPAR ATRAVÉS DA INTERNET

Os horários estabelecidos são sempre os de Brasília. Somente serão aceitos lances através da Internet.

A abertura para lances ocorre com vários dias de antecedência do dia estabelecido para o fechamento do leilão.

Para dar lances através da Internet, os interessados deverão se cadastrar previamente através dos sites: WWW.PATIOSEOPVEICULOS.COM e solicitar a sua habilitação no leilão desejado, em até 01 (uma) hora antes do início do fechamento do leilão, aceitando todas as condições estabelecidas para o mesmo. 


Cadastramento

Preencha corretamente todos os campos do CADASTRO (Pessoa Física ou Jurídica), para que o mesmo possa ser validado por nossa equipe.

A liberação definitiva e permanente do cadastro para participação nos leilões, somente será efetivada após o interessado anexar no “site” os documentos abaixo descritos ou enviá-los para o e-mail: [email protected], tendo como assunto o número do CPF ou CNPJ:

Pessoa Física: RG e CPF ou CNH, e comprovante de residência atualizado.

Pessoa Jurídica: RG e CPF ou CNH dos sócios e comprovantes de residência atualizados.

Tão logo seja concluído o processo de cadastramento, o interessado receberá através de email, sua confirmação. 


Contrato de Adesão

No seu primeiro acesso ao sistema já utilizando sua senha de acesso e apelido cadastrado, clique “em habilitar-se para leilão” que aparecerá no canto superior do Site.

A liberação definitiva se dará SOMENTE APÓS RECEBIMENTO DO DOCUMENTO por nosso escritório central.

Habilitação

Somente poderá se habilitar nos leilões o interessado que tiver o seu CADASTRO validado por nossa equipe.

Estar cadastrado em nosso “site” não significa que o interessado possa participar dos leilões “on-line”.

Para participar, será necessário solicitar uma habilitação específica para cada leilão, concordando com as condições estabelecidas para o mesmo. 

Senha de Acesso

 

Somente o cadastrado terá acesso à sua senha, e desta forma, caberá ao mesmo a mantê-la em segurança e sigilo.

A senha de acesso poderá ser alterada a qualquer momento, para isso, basta acessar o “site”, efetuar o LOGIN no sistema e digitar os seus dados de identificação e em seguida, na seção "MEUS DADOS", selecionar a opção "ALTERAR SENHA". 


Envio de lances através da Internet (Lances “On-Line”)

Antes de enviar seu lance, leia atentamente o edital do leilão de interesse.


Ao ofertar o lance, o participante estará ratificando seu prévio conhecimento e plena concordância quanto a todos os termos do edital e condições de venda disponibilizadas para o leilão, notadamente quanto às condições e restrições específicas de cada lote.

O interessado poderá ofertar mais de um lance, prevalecendo sempre o de maior valor.

Observe atentamente o incremento mínimo estabelecido para os lances (Aumento da oferta em relação ao lance anterior).

O valor atribuído para o lance inicial, poderá não ser em determinados leilões o preço mínimo de venda do bem (Consultar o edital do leilão).

Os interessados cadastrados e habilitados para o leilão estarão aptos a ofertar lances “online”, devendo ser respeitado o horário estipulado para o fechamento de cada lote (Horário de Brasília).

Recomendamos aos participantes que acompanhem os lotes de seu interesse até o efetivo fechamento.

Os lances oferecidos “on-line” não garantem direitos ao proponente/arrematante em caso de recusa do leiloeiro ou por qualquer outra ocorrência, tais como, queda ou falhas no sistema, conexão de Internet, linha telefônica ou outras ocorrências, sejam quais forem os motivos, posto que, são apenas facilitadores de oferta aos interessados, com os riscos naturais às falhas ou impossibilidades técnicas, imprevisões e intempéries, que são assumidos com exclusividade pelo interessado quando da sua participação, não sendo cabível qualquer reclamação a respeito.

Todos os lances recebidos serão devidamente identificados, com base no cadastro e endereço IP do ofertante, e armazenados em nosso sistema.

O arrematante receberá e-mail do leiloeiro, contendo as orientações para efetivação dos pagamentos (Valor da arrematação e comissão do leiloeiro), bem como a relação dos documentos necessários para formalizar a venda.

O ofertante não poderá desistir do lance, tendo em vista a sua irretratabilidade. 


Acesso a Internet:

Recomendamos a realização de TESTE DE CONEXÃO, para verificar se o seu equipamento está apto ou não para participar dos leilões “on-line”.

O LEILOEIRO não se responsabiliza pela falta de requisitos técnicos mínimos necessários e eventuais falhas de conexão, que impossibilitem o interessado acessar nosso sistema “ONLINE”, ofertar lances e receber mensagens.

 
Envie suas dúvidas pelo Whatsapp